sábado, 3 de dezembro de 2016

Download Pokemon Versus APK Android


Há quase duas semanas do lançamento de "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon", os novos títulos do Nintendo 3DS já podem ser considerados como os maiores da história da Nintendo nesses vinte anos da franquia dos monstrinhos de bolso. Ao todo já foram comercializadas 3,7 milhões de cópias físicas e virtuais somente nas Américas.

Para ter uma ideia melhor de todo esse sucesso, o recorde anterior era de "Pokémon X & Y", lançados em 2013 e sendo os primeiros para o console portátil da Nintendo - agora ameaçado de ser descontinuado por conta do Switch, o que representa um aumento de 87% em relação às vendas no mesmo período.

Vale lembrar que o mesmo fato se repetiu no Reino Unido, inclusive ultrapassando games como "FIFA 2017" e "Call of Duty: Infinite Warfare" entre os mais vendidos nos últimos dias, sem contar no Japão, terra-natal da franquia, onde foram vendidas 1,9 milhão de cópias, porém ficando atrás dos jogos da região de Kalos.
Se somarmos todos os resultados divulgados até o momento os novos games já estão com mais de 7,2 milhões de unidades vendidas pelo mundo, o que deve garantir vida longa ao 3DS.
"Pokémon Sun e Moon" foram lançados no dia 13 de novembro trazendo vários novos monstrinhos e apresentando a região de Alola, claramente inspirada no Havaí, e devem ganhar uma continuação possivelmente chamada "Pokémon Stars" para o Switch.
*Texto retirado de materia sobre pokemon sun and mon no site tudo celular



BAIXAR:

Previous Post
Next Post