domingo, 13 de novembro de 2016

FINAL FANTASY VII v1.0.24 APK

Cover art
Nota na Playstore: ★★★★☆

O primeiro Final Fantasy para caracterizar fundos 3D e cenas de filmes CG, este conto dramático continua a ser amado por inúmeros fãs ao redor do mundo. estágios de batalha também aparecem em 3D pela primeira vez, trazendo uma sensação ainda maior de espanto e espetáculo para combater!


- Como esta aplicação é muito grande, vai demorar algum tempo para baixar.
- Esta aplicação ocupa cerca de 2 GB de memória. Mais de 4 GB de espaço livre é necessário para baixá-lo, para ter certeza de que uma ampla memória de reposição está disponível antes de tentar fazê-lo.
Com seu monopólio inabalável sobre a produção de energia Mako, o mal Shinra Electric Power Company detém apertado para as rédeas do poder mundial.
Um dia, um reator Mako servir os metrópole de Midgar é atacada e destruída em um bombardeio por um grupo revolucionário que se autodenominam Avalanche.
Cloud Strife, um ex-membro da unidade de elite "soldado" da Shinra participa na operação como um mercenário contratado por Avalanche e define eventos em movimento que vai chamar ele e seus amigos em uma luta épica para o destino do próprio planeta ...
- Jogar usando um controlador virtual simples e confortável projetado para não obscurecer a ação, escolhendo entre analógico virtual ou opções de bloco de controle digital de 4 vias fixas. A opacidade de controles na tela também pode ser ajustado a partir do Menu Config.
- Dois novos recursos para tornar o jogo mais fácil e mais conveniente!
edição Android também inclui uma opção para transformar inimigo encontra off sobre os mapas do mundo e de área (não vai ignorar as batalhas de eventos) e Estatísticas Max Ordem para se tornar todo-poderoso em um piscar de olhos.
Tamanho:
APK 23.7MB / OBB 1.6GB
Versão:
1.0.24
Requer Android:
4.2 Superior

DOWNLOAD

Baixar FF VII(Play Store)


Baixar FF VII (APK)


Baixar FF VII (OBB)




Link off? Reporte nos comentários, isso irá nos ajudar a manter o máximo de links online.
Previous Post
Next Post